terça-feira, 1 de setembro de 2009

Parece que há quem não saiba ler...

Para os que não sabem ler, ou só lêem o que lhes convém, aqui ficam os primeiros comentários ao anterior post, para se ver bem quem é que insultou quem! Não adianta nada irem para os outros blogs dizer que eu insultei quem quer que seja, porque a prova está aqui. O comentário mais reles de sempre deste blog está assinado por Bruno Pinto 2, que sem argumentos se viu forçado a entrar neste esquema. É assim que actuam os fracos, com insultos!

E depois têm a lata de ir dizer para outro blog (ainda por cima trocando tudo e chamando a este blog o nome de outro) que eu é que os insultei. Haja decência! Pelo menos não queiram passar atestados de burros aos tirsenses!!!

Outra coisa: não insistam em dizer que este blog é um pau mandado, porque não é. Afinal, os mandatários são vocês, não são???

14 comentários:

Unknown disse...

ola flor do nosso concelho eheheheh
olha uma coisa não vale apena fazeres post sobre a minha pessoa pq eu sou um simples votante psd não faço parte da lista..ahahaha
parece que tens a memoria mt curta pois deves estar esquecido do post q fizeste sobre o "bicho" ou até mesmo sobre o eduardo e da virginia e aí num desses posts tu simplesmente gozaste com eles.
a minha linguagem para ti é apenas o inicio pois repito o que te digo vai escondendo a identidade não por mim meu caro mas sim mt mts bloguers deste e de outros blogs...
que tal pensares em controlares as tuas hormonas e meteres a violinha no saco e escolher melhor as pessoas para entrar em guerrinhas através do blog?

Fábio Guedes disse...

Olá, Bruno Pinto 2, estás enganado quanto ao post acima. Não é sobre ti. É sobre o facto de tu teres chamado momnte de merda ao blogger do Escolha Certa, e depois terem ido para outros blogs dizer que fui eu que te chamei nomes. Como vês, é mentira. Mas tu sabes disso. Não és da lista? Eu sei que não. Nem o PSD descia tão baixo! Ao menos o Abreu tem cabeça, não é um burro!

quando ao bicho, caro amigo, é apenas o nome com o qual o tipo assinou. Quem se chamou bicho foi ele, não eu. Não sabes ler? Ora, se tu dizes que te chamas bicho e eu a seguir te chamo bicho, estou a insyltar-te porquê???? Já agora, não me ameaces. Primeiro porque eu não tenho medo de caras feias nem de palavras escritas. E depois porque se nao queres bater-me, de que serve ameaçar-me? Até parece que estás preocupado comigo, ao fazer tantos avisos. Olha lá, quantos bloggers achas que existem em Santo Tirso? Queres uma pista? Quatro! Quantos achas que querem bater-me? Eu digo-te: um! Fácil...

Unknown disse...

oh colega eu não era o "bicho" do fpst apenas te relembrei o facto de o teres gozado por ele ter dado erros de escrita!
só o gozaste pq ele com ou sem erros disse mal do sr.castro.
és tao lerdo meu caro...
e quando falei em bloguers estava a referir-me aos bloguers como eu que lêem e comentam não os donos dos respectivos blogs...

Fábio Guedes disse...

Vamos lá explicar isto devagarinho:

1) Não sei, nem quero saber, quem é o bicho. Falei apenas como um exemplo: se tu, ou eu, ou ele, ou qualquer pessoa deste mundo, assinar um comentário como bicho, não é ofensa que os outros lhe chamem bicho! certo, ou tenho de fazer um desenho???

Quanto aos bloggers... Blogger é o administrador de um blog, não quem o lê. Estamos entendidos?

E agora chega disto. Vai à tua vida que eu também tenho a minha. Já perdi demasiado tempo com esta palhaçada.

Anónimo disse...

Este bruno é apenas mais um burrinho que pensa que só por falar mal de CF,é esperto.Continua a votar PSD,que é o melhor que fazes e deixa os debates politicos para aqueles que são esclarecidos e sabem doque falam.Não fales mal,só porque te apetece.Convem que apresentes argumentos,ou remete-te ao esgoto.

Ninckos disse...

Caro Fábio, Blogger não é o Administrador, muito menos uma pessoa. Blogger é um serviço que facilita a criação e manutenção de blogs. A palavra que procuras é Bloguista, esse sim é o criador do blog, que por sua vez, pode não ser sequer o Administrador do blog que criou. O Administrador gere o blog, cria a regra em si, este administrador pode ser um leitor aque foi dado esse poder pelo bloguista.

Abraço

Fábio Guedes disse...

Contente agora, Ninckos?

Talvez possas também dar essa explcação ao teu amigo e protector.

Volta sempre.

Ninckos disse...

É porreiro saber que se pode contar com algumas pessoas. Bem ou mal, estão lá por nós.

Fábio Guedes disse...

Concordo. A amizade é uma coisa bonita. A boa educação não é menos e o facto de atirarmos para cima dos outros a responsabilidade dos nossos erros é algo pouco ético...

Mas os teus amigos escolhes tu. É bom que sejam leais, ainda que por vezes possam parecer boçais.

Ninckos disse...

Quem é que atirou para cima dos outros a responsabilidade dos nossos erros?

Fábio Guedes disse...

Quem é que me chamou monte de merda e depois foi dizer para os outros blogs que eu sou mal educado, quem foi? Ah.... foi o teu amigo predilecto! Leal, mas muito desbocado! Olha, vou trabalhar, que a minha vida não é a de mandatário. Até à noite.

Ninckos disse...

Por falar em erros, quando aconteceu aquela conversa da má educação, já depois de eu me ausentar deste blog, alguém referiu que quem estava a escrever como anónimo a insultar era eu...

"Anónimo disse...
EDU??? ISTO TA LINDO!!!

MAS ENTAO O ANONIMO MALCRIADO É O "EDU"???

ELE DÁ A CARA??? OK......"

Só te tinha ficado bem desmentires, porque sabias perfeitamente que não era eu.

Fábio Guedes disse...

Sabia?? Explica lá como é que eu sabia, se puderes. Mas so vou ler logo, que agora tenho de ir. Nem todos passam os dias à frente do computador a fazer de conta que estão a trabalhar. Mas tu se calhar estás. Fui.

Ninckos disse...

Nunca pedi, nem peço a ninguem para me defender, nem vejo razão para o fazer. O que cada um diz é de sua responsabilidade. Havendo quem o faço, só posso dizer que devem ser pessoas que de alguma forma tem conhecimento de causa sobre o que se vai comentando.

Abraço