quinta-feira, 17 de setembro de 2009

Manuela Ferreira Leite no Twitter

Houve por aí quem criticasse um suposto perfil do vereador do Desporto da Câmara de Santo Tirso no Twitter, por estar vazio. Como se isso fosse crime!!!
É certo que duvido que o perfil em causa seja realmente de José Pedro machado. Acredito muito mais depressa que o criaram outras pessoas, apenas para poderem fazer esta piadinha triste. Só que resolvi procurar também alguns perfis e encontrei o da chefona dos laranjas.
A Manuela Ferreira Leite também tem um perfil no Twitter, ah pois tem! Quase tão vazio como o do JPM, mas com uma agravante: ela está em plena campanha eleitoral para o cargo mais alto a que alguma vez se propôs! E actualizações no perfil?? Desde Novembro, nem uma!!!
Quem tem telhados de vidro não devia atirar pedras ao do vizinho, não era?
Aprendi isto em pequenino (mas eu sou dos que aprendem cedo)...
Cambada de tristes!!!



6 comentários:

Anónimo disse...

Que és o irmão do zé pedro, já todos sabiasmos. não precisavas era de vir logo a correr defendê-lo.

mas o mais engraçado é que sabes que o twitter q mostras n é o twitter oficial da mfl mas o do zé pedro é mesmo dele!

EMBRULHA e vai chorar no ombro do mano!

Fábio Guedes disse...

Irmão do Vereador José Pedro, eu??? Vocês matam-me a rir!!!!

Olha, eu duvido que algum deles seja oficial nas já agora diz-me lá qual é o oficial dela.

Anónimo disse...

o que eu percebo deste post é que a ferreira leite deu-se ao trabalho de escrever, enquanto o vereador nem o teclado encontrou.porque não vai ver se há novidades no blog do fpst?Afinal metade dos seus posts são criados á custe desse blog..Energumeno

Fábio Guedes disse...

Caro amigo, "ela" não escreveu nada que nem deve saber o que é um computador. Pediu que escrevessem por ela e nem isso souberam fazer. O vereador não deve ter tantos lacaios ao dispor como ela tem. Se calhar calou-se por isso (se este twitter for dele, que duvido muito). Não vou é descer ao seu nível e perder mais tempo consigo. Vá fazer tricot!

Anónimo disse...

Fábio, Fábio. Monta no porco do teu chefe e não faças pó. Zé Ferreira, tás-me a lere? e a oubire? Saí dos brogs....

Anónimo disse...

roubar fotos da net sem autorizacao e com elas difamar pessoas que eu saiba é crime, ou não é???
è que esta foto do vereador que foi usada para esta brincadeira esteve na net durante muito tempo.
Já agora esta foto é dele num acto da camara?, é dele (ze pedro) num casamento ou num baptizado?, lol lol lol.
Que bela forma de fazer oposição, ui ui. e para quem não sabe, o twitter nao é para se colocarem bases programaticas, PSD anjinhos mais 4 anos