segunda-feira, 21 de setembro de 2009

O gang dos cartazes volta a atacar!!!



Pois é, voltou a acontecer.
Já se previa e o gang não nos defraudou!!!
Em poucos dias deram-se ao trabalho de rasgar e apedrejar dois cartazes do candidato do PS à Vila das Aves. É uma vergonha o que se passa em Santo Tirso e nesta freguesia. Parece que alguém se anda a sentir de tal forma incomodado com a candidatura do Engº. Luís Lopes que já nem tolera vê-lo nos cartazes, que estão lá quietinhos e não fizeram mal a ninguém!!
Ouvi dizer que também foi atacado há dias um pendão da CDU na Vila das Aves, o que me faz questionar sobre a identidade dos desconhecidos (serão assim tão desconhecidos?) que se dedicam a estas parvoeiras...

As fotos aqui utilizadas foram publicadas (e por mim roubadas) no blog da Menina Tirsense, que prontamente denunciou esta pouca vergonha!!!
Isto não é política!!!

Isto é indecente e é um caso de polícia!!!!

3 comentários:

Anónimo disse...

É uma vergonha o que se passa em Santo Tirso. E estou com a Menina Tirsense, isto só mostra que a candidatura do Eng. Luís está a massacrar algumas mentes da Vila das Aves. Ele que conte com o meu voto. Vai ganhar!!!

Anónimo disse...

No próximo dia 24 de Setembro, às 21h30, o Partido Socialista de Santo Tirso apresenta, no Centro Cultural de Vila das Aves, a sua lista à Junta de Freguesia. Venha e traga a família e os amigos! O nosso cabeça-de-lista merece todo o nosso apoio!

Fábio Guedes disse...

Lá estarei. O Engenheiro Luís Lopes merece todas as demonstrações de apoio possíveis. Vai ser o nosso presidente de JF