sábado, 12 de setembro de 2009

Quanto é que o Abreu pagou por esta avaliação? Ou será um empregado dele??

Cartazes muito bem conseguidos???
Tá bem tá!

Tou em choque!!!

Só espero que o avaliador desta treta não seja mais um daqueles pseudo-especialistas em Marketing que são tão bons tão bons que só têm lugar no desemprego...

10 comentários:

Unknown disse...

olha que curioso além de só fazerem posts ao mesmo tempo agora tb fazem do mesmo tema...
tu e a menina tais mt xegadinhos...lolololol
aparece á festa de rebordões para medir a tensao os diabetes etc..ja que além da festa tb vai haver rastreios..lololol
uma festa bem conseguida!!ahahahahaha

Anónimo disse...

Quanto custou o livro que os funcionários da Câmara andaram a distribuir em Santo Tirso e nas Aves, com o nosso dinheiro. Alguém sabe? Uma pequena fortuna! Sabem onde poderiam aplicar esse dinheiro? Talvez fosse mais bem empregue em medidas sociais para o concelho, que tanto precisam... Os tirsenses não andam a dormir...Estou em choque.

Anónimo disse...

Meus amigos, chamo-me Joaquim, sou avense e sou democrata. Sempre ouvi dizer que Portugal era um país de brandos costumes, mas em Santo Tirso os costumes começam a envergonhar os verdadeiros tirsenses, livres e defensores das suas liberdades também das liberdades dos outros. O que se está a passar em Santo Tirso é inqualificável. As pessoas podem e devem disputar o poder, mas há limites para tudo e isto é vergonhoso, porque já foram ultrapassados. Dou um exemplo: ontem, a apresentação da lista do PS à Vila das Aves foi um sucesso. Eu estive na sede do partido e vi que correu muito bem. Mas esta manhã fui uma das pessoas que viu o cartaz do engenheiro Luís que estava no acesso ao centro de saúde todo rasgado e não gostei do que vi. E gostei ainda menos quando vi a lona desse cartaz atirado, como se fosse lixo, na Rotunda do Queijo. Acho mal e acho estranho que estas agressões só aconteçam contra os cartazes do PS. Foi com os do Presidente e agora com os do Candidato à nossa Vila. Como avense, sinto-me angustiado, maltratado e profundamente horrorizado com estas coisas. Espero que alguém faça alguma coisa e que paremos de ver estas situações degradantes. Gostava que o jornal Entre Margens falasse disto mas já sei que não vai falar. Obrigado pela vossa atenção.

Fábio Guedes disse...

Curioso Bruno Pinto 2, tenho que te dizer que acho que não sabes ler lá muito bem. Porque só se não souberes ler é que achas que este blog e o + Santo Tirso falam do mesmo. Não te peço que me respeites, mas ao menos respeita a autora desse blog, que é uma senhora. Uma vez na vida, vê se és cavalheiro e falas sem insultar as pessoas. Cartazes há muitos. Como oos chapéus. E palermas é coisa que ainda há mais

Fábio Guedes disse...

Ao autor do 2º comentário, que tipo de medidas sugere? Seja mais especifico, não se limite a atirar areia para os olhos das pessoas.

Unknown disse...

oh colega o texto é diferente o assunto é o mesmo pa nao dizer outra palavra ja que es sensivel..
e olha eu não insultei a menina...
e não te estiques com piadas...

Fábio Guedes disse...

Texto? Eu nem tenho texto. Limito-me a postar um link de um site onde falam dos cartazes magnificos do teu patrão... Já clicaste lá?

Anónimo disse...

O autor do 2º Comentário diz, vai ler :

http://joaoabreu.com/docs/PROFAM-INT.pdf

mas tens mais, podes ler todos. E assim ficas a saber onde investir.

Anónimo disse...

Se aquilo desse votos no Abreu, o Bruninho já tinha carregado umas 20 vezes. ò Bruno,nunca te esqueças de uma coisa: a tua inteligencia é o teu silencio

Anónimo disse...

Por falar em memórias e relembrar o que O PSD SANTO TIRSO NOS FEZ!
A verdade nua e crua é que o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso e se ele fosse eleito para presidente de Santo Tirso hoje também deveria aparecer nos recortes dos jornais em que se afirmava contra a criação do concelho da Trofa. Aliás se a camara de santo tirso fosse PSD na altura da criação do concelho da Trofa??? HOJE NÃO EXISTIA CONCELHO DA TROFA!