terça-feira, 15 de setembro de 2009

Comentário que vale a pena recordar

Para falar em memórias e relembrar o que O PSD SANTO TIRSO NOS FEZ!
A verdade nua e crua é que o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso e se ele fosse eleito para presidente de Santo Tirso hoje também deveria aparecer nos recortes dos jornais em que se afirmava contra a criação do concelho da Trofa. Aliás se a camara de santo tirso fosse PSD na altura da criação do concelho da Trofa??? HOJE NÃO EXISTIA CONCELHO DA TROFA!

É bem verdade isto, mas parece que já poucos se lembram.
Logo no PSD, que ainda vive à sombra de Sá Carneiro, ressuscitado sempre que dá jeito, houve uns esquecidos que já não falam que o contributo do Bernardino Vasconcelos para a criação da Trofa só se notou porque não conseguiu a Câmara de Santo Tirso.

1 comentário:

Anónimo disse...

Só chamo a atençao pelo facto de o PSD de Santo Tirso e o Bernardino terem apunhalado Santo Tirso nas costas e por isso não mereçem qualquer consideração do verdadeiro povo Tirsense! O PS vai ganhar e nem a Manuela F Leite ganhava aqui contra o nosso Castro Fernandes de Vila das Aves freguesia de Santo Tirso, Só se ele depois de se candidatar à camara de santo Tirso apoiasse a criação do concelho das Aves eheehe!!!