terça-feira, 22 de setembro de 2009

Que absurdo, senhores!!!

http://www.flickr.com/photos/joaoabreu2009/sets/72157621655650312/show/

Mas afinal o que é isto??? Olhem para a cara dele! Os cartazes parecem saídos de um filme do fantástico, com pedras encantadas e paisagens retiradas do Google, e a cara do candidato, com aquele parvalhão dedo em riste, não dá mesmo para aguentar sem uma GARGALHADA!!!

Como é possível que alguma agência de comunicação tenha criado semelhante aberração??? Mais grave ainda, como é possível que alguém tenha pago por aquela treta???

Um último pormenor: no site do Abreu ele mente. Diz que esta é a terceira fase de outdoors. Vão à galeria dele no Flirck e vejam quantas fases já tinham existido. Para quem tem a lata de criticar Castro Fernandes por ter gasto muito em outdoors não está nada mal, não...

4 comentários:

Anónimo disse...

Finalmente o dono do blog Santo Tirso toda a verdade assumiu-se e deixou de aceitar comentários contrários à sua cor política, que todos bem sabemos qual é. Só é de lamentar que essa tomada de posição surja de um fulano que se arma em paladino da verdade, que diz não ter cor política e que se acha um exemplo de liberdade e democracia. Afinal… Pela boca morre o peixe!

Anónimo disse...

Tem toda a razão, Fábio. Estes cartazes do PSD são profundamente ridículos e até irrita olhar para eles. às vezes dá para rir, mas devia dar era para chorar. São muito maus mesmo!

Anónimo disse...

"ESTAMOS FARTOS !!!"
de conflitos...
de falta de respeito...
de queixumes enfadonhos...
de controlo da informação...
de atropelos à liberdade de expressão...
de manipulações...
de autoritarismo e prepotência...
O Concelho de Santo Tirso
Temos mesmo de mudar !!!!

Anónimo disse...

Parvalhão? Que falta de educação, quer se goste que não se goste, o respeito é um valor sagrado. É por essas e por outras que é preciso mudar nem seja para o PCP. Como diz o Eng. Socrates, "O insulto é a arma dos fracos".