segunda-feira, 14 de setembro de 2009

Verdade e mentiras: blog do Ninckos vai fechar!!!


Há uns dias falava-se da possibilidade de encerramento do blog do Futebol Popular de Santo Tirso, orientado pelo mandatário para a Juventude da candidatura do Abreu à Câmara.

O Eduardo, também conhecido por Ninckos, apressou-se a desmentir a notícia, mostrando-se até ofendido com essas bocas foleiras.

Apesar de ele ser do PSD, acreditei nele. Achei que era mesmo fogo de palha, só para o chatear.

Mas afinal não é. O blog vai mesmo encerrar, e quem o diz é o próprio Eduardo, mesmo lá no fórum do blog…

O amigo Bruno Pinto já tentou tapar o sol com a peneira e dizer que a decisão estava tomada há muito. Claro que não estava. Não estava porque o Ninckos tinha projectos, andava a sacar fotos das equipas para uma revista e não estava porque ele mesmo disse que não estava.

Mas afinal vai fechar. Foi o Abreu que mandou? Que terá ele escrito que o Abreu não gostou?? Não ia fechar e agora afinal vai??? O que terá corrido mal?? Foi misturar política com desporto??

O que ontem era mentira hoje passou a ser verdade??
Grande política de verdade esta, do PSD!!!


Estou esclarecido.

9 comentários:

Unknown disse...

oh fabio o que tu queres saber sei eu..ahahaha
ta descansado não percas os próximos episódios..BOMBA!!!!!!!!!!!!!!!
AHAHAHAHAHAHAH

Fábio Guedes disse...

Ò Bruno, tu deves ser o alter ego do Ninckos!! Quando ele não está ou não pode, sais tu na defesa dos interesses dele... Chiça, que devoção! Nem quero pensar porque será que idolatras tanto o rapaz!!

Olha lá, já que sabes assim tanto mostra mais a tua inteligencia, que cá na terra faz falta gente com dois dedos de testa!!! Ris-te muito, mas não dizes nada de jeito

Unknown disse...

deve estar a xegar as resposta que desejas...ehehehe

Fábio Guedes disse...

Ò Bruno, não te percebo!! Bem sei que ser grande é fazer-se entender pelos pequenos, e claro está que de ti não se poderia esperar tanto! Olha, vou lanchar. Abraço.

Ninckos disse...

"Foi o Abreu que mandou? Que terá ele escrito que o Abreu não gostou?? Não ia fechar e agora afinal vai??? O que terá corrido mal?? Foi misturar política com desporto??"

Ó Fábio, cuidado com os tiros nos pés, o blog já não chega, é pequeno demais, percebes isso???

Sempre existiu um projecto para inovar, vai acontecer brevemente. O blog vai deixar de o ser para poder crescer. A única coisa lógica que disseste foi a minha ligação ao projecto do João Abreu, até porque se fosse PS o blog seria como o que tem acontecido com o nosso Concelho, nunca evoluiria.

Fábio Guedes disse...

Olha, apareceu!!

Depois do testa de ferro, aparece o nosso homem! Bem dito isso da ligação ao Abreu! Ainda não ganhou e já anda a patrocinar melhorias e evoluções? Fizeste bem agarrar-te a ele. Pena é que daqui a um mês acabe a boa vontade... Como disse ao teu capataz, vou lanchar. Fica bem e um abraço. Gostei de te ver.

Ninckos disse...

E nunca cometas o erro de confundir o MEU blog com qualquer Partido. O blog serve os interesses do Desporto, e a nível politico tem lá o programa de Desporto do PSD, assim como irá ter dos outros candidatos se assim o entenderem. Ficando a Camara com PS, PSD, CDS ou CDU, o blog, ou o novo site nunca deixará de servir o Concelho, ao contrário de voçês que apenas querem inventar, especular e denegrir o trabalho dos outros.

Fábio Guedes disse...

Vocês??? Não sei a quem te referes e eu, apesar de valer por muitos, só sou um....

Anónimo disse...

Para falar em memórias e relembrar o que O PSD SANTO TIRSO NOS FEZ!
A verdade nua e crua é que o Bernardino foi candidato à Camara de Santo Tirso e se ele fosse eleito para presidente de Santo Tirso hoje também deveria aparecer nos recortes dos jornais em que se afirmava contra a criação do concelho da Trofa. Aliás se a camara de santo tirso fosse PSD na altura da criação do concelho da Trofa??? HOJE NÃO EXISTIA CONCELHO DA TROFA!