sábado, 26 de setembro de 2009

Dois vídeos interessantes (há mais de onde estes vieram)...

11 comentários:

Anónimo disse...

Vou neste momento votar no PS para as legislativas e votar no Drº João Abreu para as autárquicas. Uma coisa são as legislativas outra coisa são autárquicas. VIVA O SOCRATES VIVA O DRº JOÃO ABREU. Os homens certos para sítios certos.

Fábio Guedes disse...

Neste momento só poderá votar no Sócrates, mas espero que daqui a duas semanas não cometa mesmo o erro de votar no Abreu. Até lá pode ser que mude de ideias! Não há homens providenciais, e o Abreu não é de certeza providencial para Santo Tirso.

Anónimo disse...

Já votei duas vezes CF, o filme é sempre o mesmo. Santo Tirso precisa de gente nova, novas ideias e novos projectos. Depois cá estarei para os julgar. Para já não posso julgar quem não conheço (Dr. Joao Abreu). Tem um projecto novo para o concelho. Por isso devo dar-lhe uma oportunidade, assim como fiz com CF. Chega. Nada me demove desta ideia. E assim deveriam pensar todos os tirsenses. Não está em causa o partido, mas sim as pessoas.

"Políticos e fraldas devem ser trocados de tempos em tempos pelo mesmo motivo".
Eça de Queiróz

Anónimo disse...

ahah.. ó fábio serás sempre um lacaio.. o que é vais fazer quando perderes o tacho?

Anónimo disse...

ESTÃO CALADINHOS QUEM NEM RATOS!!!
Já viram a calma que paira na blogosfera tirsense hoje?
Nem o Santo Tirso Toda a Verdade, nem o Santo Tirso Não é Cuba nem o Voz do Povo Tirsense, nem outras coisas do género estão a enviar as habituais postas de pescada nos seus blogzecos!!! Porque será???
Depois do silêncio no Sofitel, com a líder a ver a vida a andar para trás, também Santo Tirso se remeteu ao silêncio???
A propósito, este não foi um dos PIORES RESULTADOS DE SEMPRE do PSD em Santo Tirso?
O candidato Abreu deve estar a tremer como varas verdes!!!
Publicada por Menino Tirsense em 15:05

Anónimo disse...

ALGUEM SABE QUAL FOI O CONCELHO DA AREA METROPOLITANA DO PORTO EM QUE O PS TEVE O MELHOR RESULTADO DESTAS ELEIÇÕES???

EU SEI. SANTO TIRSO!!!!

Fábio Guedes disse...

Ò Anónimo, diz lá que tacho é que eu tenho! Se acertares, palavra de honra que o divido contigo, como se fossemos irmãos. Quem faz dessa magia merece metade dos lucros! Anda, diz lá que tacho é esse que vou perder!!

Fábio Guedes disse...

Estão caladinhos porque ainda não encontraram maneira de dar a volta ao resultado e dizer que afinal o PSD até ganhou as eleições!!

Anónimo disse...

PS – vitória retumbante em Santo Tirso
Santo Tirso obtém o melhor resultado da Área Metropolitana no distrito do Porto

O Partido Socialista vence, mais uma vez, as eleições em Santo Tirso, alcançando 48,16% dos votos contra apenas 28,14% do PSD, seu principal adversário político.
Esta vitória torna-se ainda mais clara quando analisamos os resultados por freguesia. O PS vence em 22 das 24 freguesias que compõem o concelho, chegando a atingir os 60,49% na freguesia de São Salvador do Campo.
O Partido Socialista obtém valores acima dos 50% em 12 freguesias: Burgães, S. Martinho do Campo, São Miguel do Couto, Guimarei, Lama, São Mamede de Negrelos, Palmeira, Rebordões, Refojos, Roriz, Sequeirô e Vilarinho.
De realçar ainda os resultados alcançados nos principais núcleos urbanos: na freguesia de Santo Tirso o PS alcança 43,77% dos votos, em Vila das Aves 46,95%.
Com esta vitória, Santo Tirso deu o seu apoio inequívoco ao PS, estando criadas as condições para que, com muito trabalho e dedicação, se possam vir a obter bons resultados nas eleições autárquicas.

29 de Setembro de 2009
Secretariado do PS de Santo Tirso

Anónimo disse...

O PS em Santo Tirso perdeu cerca de 8% em relação a 2005 ver em
http://www.legislativas2009.mj.pt

Anónimo disse...

Festa em S. Martinho do Campo

Sentido da Mudança
Partido Socialista de Santo Tirso

Tuna Feminina de Enfermagem do Porto
Conjunto Pedra do Couto.

Salão Paroquial de S. Martinho do Campo
Domingo, 4 de Outubro
16h

VOTA JOSÉ LUÍS FERREIRA para a Junta de S. Martinho!