segunda-feira, 31 de agosto de 2009

Alguém me explica qual é a ideia disto???


Esta foto está no site da JSD e não tem qualquer enquadramento, a não ser dizer que se refere a uma visita do PSD à Vila das Aves. Alguém me explica o que é isto??? É que, olhando assim de repente, parece-me que alguém está a aproveitar-se da inocência de outro alguém, com intuitos desavergonhadamente eleitoralistas....

Já agora, não há ninguém na JSD capaz de escrever uns textinhos que expliquem as imagens que vão sendo debitadas no blog? E, tão ou mais importante, não há ninguém que tire fotografias um bocadito melhor? Estão um bocadinho baças...

E por fim, só para irritar um bocadinho mais os fãs do Sr. Dr. Abreu, porque é que ele passa a vida nas freguesias onde o PSD já é poder? É para terem mais de 5 pessoas nas fotos? Vá lá, desta vez conseguiram mais gente em algumas. Na feira...

34 comentários:

Anónimo disse...

Queres um conselho de amigo? Não brinques com fogo pois podes te queimar.

Fábio Guedes disse...

Isso é um conselho de amigo ou uma ameaça?

Unknown disse...

oh seu monte de merda é para veres que o psd não tem preconceitos em relação a qualquer pessoa pois se akele homem fez questão de tirar uma foto com o dr.Abreu ele não se fez de rogado! pq se fosse o castro fugia pois sabe que akele homem se calhar nem direito a voto tem..
e olha eu não te vou ameaçar apenas tb te aconselho a que a tua identidade seja sempre uma incógnita...deve ser melhor para ti!!!ahahahahahah

Fábio Guedes disse...

Olha lá, ó Bruno Pinto 2, tu és sempre assim bem educado ou é só comigo? Fica-te bem, fica! Mostras bem aquilo de que és feito... Que mal educado!!!

Anónimo disse...

Não tem direito a voto? Porquê? É menos cidadão que os outros?

Anónimo disse...

O ABREUY NAO SE FEX ROGADO??? POIS NAO!!! APROVEIRTOU-SE E BEM DA SITUAÇÃO, PARA DAR UMA IMAGEM DE BOM MOÇO!!

Anónimo disse...

É bastante enternecedor o ar de satisfeito do moço.Não se vê a mão esquerda do Abreu, será que tinha alguma arma?

Fábio Guedes disse...

Ninguém duvida de que o jovem está satisfeito. Mau era que estivesse contrariado!! Do que duvido é que tenha a perfeita consciência do que significa a bandeira que está a segurar ou a presença do Abreu ou de qualquer outra pessoa. Para ele, é apenas uma pessoa simpática que lhe deu uma bandeira para ele segurar. Triste é o aproveitamento político que quiseram fazer disso, sob a capa falsa de uma atitude de inclusão e de igualdade. Isso é que é condenável. E eu sei do que falo. Conheço muitos miúdos com Trissomia 21 e síndrome de Down, e sei que ficam genuinamente felizes com coisas deste género, mesmo que não as entendam. Usá-los é que é condenável.

Fábio Guedes disse...

Aqui o Bruno Pinto 2 duvida ainda de que o rapaz tenha direito a votar e faz disso uma grande coisa! As crianças não votam. Será legítimo servir-se delas com fins políticos???

Ninckos disse...

Francamente, as crianças não votam..... conheçes o André Mesquita? Sabes que idade tem por acaso??? Não achas de muito mau gosto gozar um pessoa deficiente só porque esta é militante do PSD?!? Conheço o André desde que me lembro, e sempre foi participativo nos comicios do PSD em Vila das Aves. Continuo a dizer, e agora não tenho dúvidas, és um puto. Nada mais que isso.

Fábio Guedes disse...

Ninckhos, sabes ler ou queres que te faça um desenho?? Quem é que gozou com alguém aqui?? Caso não saibas ler, eu ajudo-te! O Abreu é que goza com todos nós, principalmente contigo que és pau-mandado dele, ao usar deficientes para fins políticos e eleitoralistas. Quanto ao André, como dizes que se chama, tem toda a minha simpatia (só que eu recusaria sempre servir-me dele para me promover). A referência às crianças não tem a ver com o André. É apenas um exemplo de que não votam, mas mesmo assim são usadas pelos políticos. Percebes ou ainda tá difícil???

Menina Tirsense disse...

Eu acho que é de mau tom gozar com quem quer que seja, deficiente ou não. Essa é a primeira lição que todos devemos retirar deste post. Quanto ao resto, sinceramente não me parece que o Fábio esteja a gozar com o André (não o conheço, mas dizem que se chama André). Acho que o Fábio está, como sempre, a gozar com o João Abreu, apenas e só. E não é claro, sinto muito, que não haja aproveitamento político do deficiente. É uma das leituras possíveis desta imagem.

Ninckos disse...

Ainda tá difícil, mas ao menos já só temos mais um mês e pouco para ler estas barbaridades. Felizmente o tempo deste blog é curto, e quando não tiveres que escrever podes sempre ir ao fpstirso buscar assunto, (coisa que já tens feito), e aproveitas para insultar mais dois ou três, (coisa que também já tens feito). Faz de conta que és feliz assim. Abraço.

Fábio Guedes disse...

Ò Ninckos, só tu é que te achas assim tão importante...

Não me interessa o teu blog para nada e nunca lá fui insultar quem quer que fosse, como aliás faz o teu capanga Bruno Pinto 2, que até porrada oferece (lê os comentários acima e v~e se descobres quem é o mal educado). Quanto ao resto, se não sabes ler aprende. Já tebs idade para isso. Não tenho de te aturar nem ao teu recalcanmento.

Ninckos disse...

És mais divertido do que eu pensei, nunca lá insultas-te mas insultas quem lá vai... ou é mentira?

http://escolhacertasantotirso.blogspot.com/2009/08/mas-afinal-quem-e-que-e-o-burro.html

O meu blog não te interessa para nada?? para além do link acima vê lá mais...

http://escolhacertasantotirso.blogspot.com/2009/08/zona-desportiva-de-santo-tirso.html

e mais este....

http://escolhacertasantotirso.blogspot.com/2009/08/estava-se-mesmo-ver.html

Acho que estás a ficar um bocado dependente do que os outros escrevem, ou não?!?

Se achas que o tal meu "capanga",(gostei dessa), é mal educado entao o que dizer do teu post referente à minha pessoas e aos outros três mandatários para a Juventude do PSD. Aprende a respeitar e ganha um bocadinho de cultura e bomsenso.

Fábio Guedes disse...

Colega, v~e lá se te acalmas que esses futricos são coisas de miuda! Eu nunca te disse que sou bem educado, mas dou uns 10 a 0 a esse teu guarda-costas, disso nem duvides. mas se achas que o mal educado sou eu, diz-me isso quando eu te chamar monte de merda. pode ser? Até lá, estamos conversados, e chega disto quw tu não és a estrela deste blog. Eu falo do que quiser, não tenho é de manter diálogos contigo, como se fosses de facto muito importante. Para mim já chega disto. És demasiado vaidoso. Torna-se cansativo. E eu gosto é de miudas!

Anónimo disse...

Múdas... A enfiar-te arame farpado pelo cú acima!

Fábio Guedes disse...

Continuamos muito educados, está bom de ver. Mas agora anónimos, que é muito mais digno... Isto diz muito do tipo de gente que por aqui deambula... mas eu é que sou o mal educado???

Anónimo disse...

nao me interessa o que és. so sei que es escumalha.
espero que nunca se saiba quem es.

Anónimo disse...

LA DIZ O DITADO, NAO SUBA O SAPATEIRO ACIMA DA CHINELA!!! ESTA GENTE DO FUTEBOL NAO DA MESMO PARA MAIS NADA. OVELHAS NAO SAO PARA MATO! COMO NAO SABEM ARGUMENTAR, INSULTAM!

Anónimo disse...

e tu és o que? não es anonimo?
pelo menos o edu dá a cara!
és um COBARDE

Anónimo disse...

EDU??? ISTO TA LINDO!!!

MAS ENTAO O ANONIMO MALCRIADO É O "EDU"???

ELE DÁ A CARA??? OK......

Anónimo disse...

mas olha que quem escreveu o comentário não é do futebol.

cada vez te queimas mais.

Fábio Guedes disse...

Sou uma besta! Mas vocês adoram cá vir bestializar comigo e ganham-me aos pontos nessa caracteristica de ser pobres coitados!!!

a mim nao me enganas tu disse...

nao é do futebol o "edu"??? e o capanga dele tb nao?? e eu sou a alice no pais das maravilhas!!

Anónimo disse...

BESTA? se tu o dizes...
parolo

BRITO disse...

FORÇA FABIO, TOU CONMTIGO! ESTES GAJOS NAO SABEM DIZER NADA E SO ATACAM QUEM NAO CONHECEM. ÉS O MAIOR DA BLOGOSFERA. CONTINUA, FORÇA

Anónimo disse...

o edu é, mas quem te mandou apanhar no cu com arame farpado fui eu, e eu n sou do futebol.

já agora. n percebo pq é q as vezes escreves como fábio e outras vezes como anónimo?

manda cumprimentos ao vita

Fábio Guedes disse...

Eu digo muitas coisas, e isso é que vos dói mais do que uma farpa espetada na pele!!! A verdade dói!

Anónimo disse...

mais vale escreves como fábio a dizer "força fábio"

PAROLO

Fábio Guedes disse...

É isso tudo, amorzinho! Só não sei quem é esse vita? queres dar uma explicaçãozinha?

Fábio Guedes disse...

Até mais loguinho! Vou jogar futebol...

Unknown disse...

ehehe guarda costas do eduardo??não tens mais nada pa escrever ??
és mt anjinho pa são pessoas como tu que metem nojo são pessoas mesquinhas, cobardolas e insuportaveis.
fica tu a saber que de educação sou de um nível mt mais elevado que o teu apenas não suporto espertinhos e putos como tu.da-se lhes um berros eles nem aparecem e escondem-se numa identidade falsa!
não sou guarda costas de ninguém apenas colega..ahahahaha agora sempre que meteres nojo estarei sempre na tua sombra...:)

Anónimo disse...

Olha um imitador de alguem que faz o todaaverdade acobardar-se.Mas com uma diferença, éque o outro faz mesmo o toda a verdade remover post e acobardar-se no anonimato e tu fazes rir a malta que te lê eheheheh