sábado, 22 de agosto de 2009

O sorriso pepsodent do Zé Miranda


Estará o Zé Miranda realmente interessado na conversa do Alexandrino ou está mas é a pensar que tem de mostrar bem o seu sorriso pepsodent para ficar bem no disparo do fotógrafo e para mostrar no site como é simpático e atencioso??
Fica-lhe bem.
Dá-lhe um ar simpático.

2 comentários:

Menina Tirsense disse...

Apesar de não me rever em todos os seus comentários, ou na forma por vezes demasiado incisiva com que os faz, tenho de admitir que neste caso concordo consigo. A imagem soa a falsa, preparada, como se o interlocutor estivesse a ser desvalorizado.

Luis Melo disse...

Maquiavel dizia no seu livro "O Principe" que havia duas maneiras de fazer política. Uma era dizer bem de nós e das nossas ideias. Outra (no caso de a 1ª não ser possível) era dizer mal dos adversários.

Este blogue é das coisas mais baixas que vi, a par de outros, afectos a PS e PSD que existem por essa blogosfera triste Tirsense.

Não é só no desemprego, na educação, na indústria, no comércio, e em outras áreas que estamos atrasados em relação ao país, à europa e ao mundo. É na blogosfera também. Estes senhores ainda acham que a blogosfera serve para anonimamente insultar outras pessoas.

No que concerne a este post, quem conhece ZPM sabe a amizade que o liga a Alexandrino Machado, e vice-versa. Esta relação de décadas não estremece por considerações de gente menor. Já dizia o ditado: "vozes de burro não chegam ao céu"

Todos os Tirsenses sabem também a maneira de ser do ZPM e não será este senhor blogger que irá diminui-lo moralmente com considerações baixas como esta.

Enfim... o que nos vale é que depois das eleições estes blogues todos desaparecerão, porque já não terão objectivo para existir.