quinta-feira, 13 de agosto de 2009

E este moço, quem será?


Outro dos mandatários do Abreu é o Eduardo Monteiro. Disseram-me que anda por aí vaidoso por ter sido convidado (mesmo em segunda escolha, que importa isso afinal?) e que diz a toda a gente que é muito conhecido.

Ora bem, se ele fosse muito conhecido não tinha de andar por aí a dizer que é muito conhecido, acho eu. O Ninckos, como gosta de ser chamado, tem 30 anos e é atleta do Campeonato Concelhio de Futebol Amador, sendo também criador e moderador do respectivo blog. É um bom moço. Tem cara disso.

Não é tão conhecido como o Armindo ou a Sara, mas e depois? Ele diz que vale mais votos do que eles dois juntos. Só é estranho é que o Abreu só o convidasse depois da nega da Sara, mas se ele não se importa de ser o segundo não sou eu que me vou ralar com isso.

Já fez uma coisa má e outra boa pelo Abreu: deixou-se instrumentalizar totalmente e agora anda a fazer campanha no blog do Futebol, mas pelo menos escreveu (ou assinou) uma simpática mensagem no site da campanha:

Se já foi uma surpresa o convite que recebi para ser mandatário da Juventude, ainda mais surpreso fiquei quando soube quais os seus projectos. Estes apresentam-se como muito sérios e capazes de dar definitivamente um novo rumo ao nosso Concelho. João Abreu é a pessoa certa para liderar este Município, torná-lo empreendedor, dinâmico, agradável não só para os seus habitante, mas também para quem o visita. João Abreu é líder de uma equipa que se mostra segura, trabalhadora, dinâmica e Jovem. Acreditem como eu acredito, não deixem passar esta oportunidade de ajudar Santo Tirso a mudar de vida.

Os dois outros mandatários (uma tal de Ana Monteiro que “frequenta o Curso de Educação Física e pratica Karaté, e um Pedro Nunes, que não é o presidente da Ordem dos Médicos, mas antes um Licenciado em Gestão de Recursos Humanos) nem isso fizeram…

16 comentários:

Anónimo disse...

andam todos à procura de emprego se repararam no curriculo... opurtunistas que nunca fizeram nada pela comunidade são meia duzia de kekes que só olham para o umbigo deles... e o resto é treta ou voces não conhecem a felicidade perpetua e companhias??? dahhhh eu não esqueço que o presidente da camara da trofa foi candidato à camara de santo tirso....axo que xega para defenir o PPD de santo tirso

Unknown disse...

o artista deste blog
tu és um lampaneiro e dorminhoco pois so palermas como tu é q ainda defendem o castro...
da lista do castro só tenho respeito por uma pessoa. e essa pessoa sabe quem é.
e mais te digo não brinques com a dignidade deste homem pois um dia destes poderas ter novidades no fpst!!!

Fábio Guedes disse...

Uiiiii! Que medo!!!

Ninckos disse...

Deixo-te este desafio, prova que eu disse isso e passas a ser um homem, até lá, és só um puto. Não preciso de me esconder atrás das migalhas que outros atiram para o chão.

Anónimo disse...

es um triste e um bloguerzito q apenas s sujeita a colocar o q t mandam.

Fábio Guedes disse...

Lá vêm eles! Quando não lhes agrada o peixe, dizem que foi o Castro que o pescou!!! Cabe na cabeça de alguém que o Catsro me obriga a escrever coisas num blog??
Pior, que ele dita o que devo escrever??? É só rir com esta tropa

Fábio Guedes disse...

Ò Ninckos - um conselho: vive e deixa viver e não te preocupes tanto com o que dizem de ti. Se te preocupas tanto quando só és mandatário não vais chegar muito longe, com ou sem migalhas

Ninckos disse...

Tens razão, és um mentiroso como tantos outros que aí andam. Quanto mais depressa chegar às eleições melhor, afinal por essa altura voçês voltam a esconder-se no buraco de onde sairam. Eu por cá continuarei a dar o meu contributo.

Fábio Guedes disse...

Continua com força, colega! Tenho a certeza de que o Abreu não se esquecerá de premiar os teus bons serviços. Quem sabe não te arranja um tachito? Boa sorte!

Anónimo disse...

se arranjar um tachito é bom sinal, é sinal que afinal acreditas na vitória do João. Sim porque ninguém na oposição consegue tachos. Obrigado pelo apoio, mesmo que escondido.

Fábio Guedes disse...

Ai agora tas anónimo?? Muito bem!! Olha, mas o Abreu não é (acho eu) uma nulidade em tudo! Pode sempre arranjar-te um tacho na câmara de Penafiel.... Na de Santo Tirson é melhor desistires já. Não tenhas ilusões. Nem tu acreditas nisso.

Anónimo disse...

O PROBLEMA DELES É MESMO ESSE. AGORA ADMITIRAM-NP!!! NA OPOSIÇÃO NINGUEM CNSEGUE TACHOS, MAS QUE OS QUEREM QUEREM....

CAMBADA DE OTÁRIOS!!!

Ninckos disse...

Deves ter um qualquer problema de personalidade, mas quando deixares as palhacadas e quiseres debater assuntos sérios para o nosso Municipio, avisa... até agora ainda não li nada que seja de interesse para Santo Tirso. Andas sempre atás do que os outros dizem, não tens ideias próprias?!?

Abraço

Unknown disse...

és tao anjinho e palerma fábio... o ninckos escreve com o nome dele não é como tu e outros como tu que sois uns cagões e usais nomes falsos para esconder a vossa identidade..
olha se quiseres saber tachos do ps que eu sei da câmara de santo tirso aparece que eu revelo-te pois até te cai os queixos ó artista.

C.F disse...

http://procastro.blogspot.com/2009/08/mais-uma-vez.html

Anónimo disse...

ESTE BRUNO PINTO 2 É MESMO VULGAR! SERÁ SEMPRE ASSIM??