segunda-feira, 24 de agosto de 2009

O blogger que não tem cor política…

Tem a lata de criar um blog chamado SANTO TIRSO – TODA A VERDADE e a lata ainda maior de dizer, nesse blog, que não tem qualquer filiação político-partidária. Vejamos, então, os títulos dos últimos posts do dito blogger sem cor política:

- PS é o partido que mais vai gastar nas eleições legislativas: Estabelece uma comparação entre as estimativas de gastos na campanha para as eleições legislativas apresentadas pelo PS e pelo PSD. Desta vez poupa-nos ao habitual desfiar de impropérios sobre os socialistas. Mas não por muito tempo…

- 900.000 NOVAS OPORTUNIDADES....: Mostra bem toda a sua ignorância em matéria de Novas Oportunidades, ao questionar a razão de os centros de emprego estarem cheios de gente. Esquece-se de certeza do que é e do que visa o programa Novas Oportunidades, e depois mistura isso tudo com o PIB, que por acaso até cresceu. Ridículo!

- AVANÇAR PORTUGAL: Tenta ridicularizar a questão do TGV, com uma fotografia de uma daquelas “carrinhas pão de forma” em cima de uns carris, e ao dizer que não vamos ter TGV tão cedo, por culpa do actual Governo e do Partido Socialista. Mais uma vez, esquece-se que o PS é o partido que quer manter o projecto em andamento, enquanto os outros, incluindo o seu precioso PSD, defendem a interrupção do projecto e o aumento do atraso estrutural de Portugal face à Europa.

- A FESTA DO VALE DO RIO DO OURO (PS): Pela primeira vez nesta série de posts, o Santo Tirso – Toda a Verdade fala realmente de Santo Tirso, mas com mentiras (o homem não sabe mesmo o que diz, coitado)! Pergunta ele de onde vem o dinheiro para a apresentação dos candidatos do PS em Santo Tirso. Será que já ouviu falar de campanha eleitoral? Será que espera que as pessoas adivinhem quem são os candidatos sem estes serem apresentados? E será que se esqueceu já daquela bonita festinha com meia dúzia de gatos pingados que o PSD organizou há umas semanas, precisamente em S. Martinho do Campo, com carne assada e festarola musical de 5ª categoria?

- A VERDADE SOCIALISTA: a fúria anti-PS é tanta que foi ressuscitar o Caso Freeport, em que NÃO HÁ QUALQUER ARGUIDO SOCIALISTA, mas esquece-se de falar dos tantos casos de câmaras municipais com presidentes do partido dele que foram afastados ou que continuam em funções…

- Os socialistas são campeões na destruição do emprego: Conclui ele, depois de ler a capa de uma revista que tem uma entrevista ao Ministro da Agricultura em que este diz que vão desaparecer não sei quantos postos de trabalho no sector leiteiro. O ministro diz a verdade, o blogger acha que é culpa dele! É tão confuso este rapaz!

- MAIS TACHOS DO SOCIALISMO: Fala de João Amaral Tomaz, ANTIGO SECRETÁRIO DE ESTADO DOS ASSUNTOS FISCAIS, por, na sua vida pessoal, fora dos partidos e da política, ter encontrado um emprego que lhe dá sete mil euros por mês. Cheira-me a inveja pura e dura! Recalcamento no seu estado mais profundo! Verdadeiramente lamentável, tanto mais que se esquece do BPN e de outros do género, em que há arguidos de um partido cujo símbolo é… cor da laranja…


E é este o “blogger sem cor política” de Santo Tirso, que curiosamente costumava apagar os posts antigos, mas agora deixou-se disso… Acho bem, tendo em conta a memória curta que tem!!!

Pois é! A verdade é uma coisa, o Santo Tirso – Toda a Verdade é outra, bem diferente!

2 comentários:

Anónimo disse...

NAO SO TEM COR POLITICA (UM LARANJA BEM GARRIDO) COMO TEM UMA PAIXAO ASSOLAPADA PELA MENINA TIRSENSE! O TIPO NEM DORME, SO A VER O QUE ELA ESCREVE....

SANTO TIRSO - Toda a Verdade disse...

Luta-se de Noite e de Dia contra aqueles que vão levar Portugal à Banca Rota (Porque não vai faltar muito para Portugal ser afastado da Zona Euro)