terça-feira, 25 de agosto de 2009

As imagens falam por si, dizem eles....







Parece que está na moda criar um post a dizer que as imagens falam por si. A Menina Tirsense criou, o Santo Tirso é Cuba também, agora é a minha vez. Escolhi umas fotos que também dizem bastante.

Dizem muito, não apenas de um evento ou momento, mas de várias visitas do candidato Abreu às freguesias tirsenses, algumas são actuais bastiões do seu PSD. E quantas pessoas lá estavam? E dessas todas, quantas eram do staf?

Dá que pensar, não é?? Pois é…

Gosto especialmente da última foto. Nem tiveram a inteligência de ir para outro lado. Foi mesmo ali, ao lado do cartaz da câmara...

E o burro sou eu???

8 comentários:

Anónimo disse...

Pois é, o Dr. João Abreu, não pode publicar nada no Jornal de Santo Tirso nem utilizar a Rádio, tem que ser assim, TRABALHO DE FORMIGA. Isto porque infelizmente ainda vivemos em DITADURA. Quantas noticias já leu do Dr. Joao Abreu no Jornal de Santo Tirso? Pois é...
O resto do Staff está a trabalhar e o Drº Joao Abreu não aluga autocarros para levar pessoas e para parecerem muitos. Pelos vistos está incomodado!
DEVOLVAM A DEMOCRACIA A SANTO TIRSO - A FORÇA DA MUDANÇA.

Anónimo disse...

José Sócrates volta a honrar-nos com a sua presença, porque é amigo de Santo Tirso e partilha da nossa visão de desenvolvimento do concelho.

TEMOS OBRA

7.000 DESEMPREGADOS

Fábio Guedes disse...

O Abreu não pode publicar nada no JST. E precisa?? Ele tem o Santo Tirso Hoje inteirinho para ele... Não vai querer tomar conta dos jornais todos, ou vai???

Fábio Guedes disse...

Ao Anónimo das 11h55, que tenha a certeza de que para mim é uma honra enorme apertar a mão ao Eng. Sócrates. É o melhor primeiro-ministo que Portugal podia ter nesta época de crise. É firme, não é dado a efeitos para animar a populaça e não recua só porque uns quantos trastes fazem beicinho! Achas o quê? Que a Ferreira Leite vai lá chegar? Vocês é que sonham, malta!!!

Anónimo disse...

Eu faço parte do grupo que votou Socrates. Agora vou votar Ferreira Leite, apesar de ser simpatizante do PS. Mas este não o meu PS que consegue ser mais à direita que o CDS/PP.

Menina Tirsense disse...

Caríssimos, o Dr. Abreu não é nem nunca foi jornalista, que eu saiba. Logo, e obviamente, não pode publicar nada em lado algum. Mas por isso mesmo arranjou forma de criar em Santo Tirso um jornal do PSD, que sob a capa (mal disfarçada) de isento e imparcial, lá vai vendendo a sua campanha aos mais incautos. Não se pode queixar, digo eu. A cobertura que tem no «Santo Tirso Hoje» é mais do que suficiente, e como é de borla chega a todo o lado. O «Jornal de Santo Thyrso» não é exemplar, mas esse... Meu Deus! É de bradar aos céus. Nem sei como ninguém apresenta queixa pela forma como se tenta fazer passar por um órgão de informação e enganar os leitores desprevenidos...

Fábio Guedes disse...

Caro Anónimo,

De certeza que sabe qual é a sua mão direita? É que não parece...

Mas também não acredito que você seja simpatizante do PS. Porque se fosse não falava assim.

É lobo vestido de cordeiro...

Anónimo disse...

Pulicar um simples artigo de opinião, não significa independencia, nem tão pouco pluralismo. Trata-se tão somente um acto isolado para fazer crer que algo está a mudar. Como é óbvio, já sabemos que nada vai mudar e que por exemplo o PSD continuará a não ter acesso a este Jornal, excepto alguns militantes que queiram tecer comnentários e fazxer analises que interessem à Càmara e sirvam os interesses dos socialistas. Nada mudou no JST, esta insignificante alteração é cirurgica e estratégica e insere-se numa tentativa de enganar os Tirsenses, e assim recuperar o credito que já não tem. Quem manda e vai continuar a mandar no JST é o Presidente da Câmara. A estrégia do PS e da Câmara, passam por conseguir que o jornal tenha algum crédido e com isso permitir que as suas noticias também possam ter. Aliás não é por acaso que na mesma o Senhor Presidente da Câmara tenha dado uma grande entrevista. Os lideres da oposição têm alguma oportunidade de fazer algo identico?? Não têm, e se eventualmente fôr dado alguma oportunidade é para a seguir fechar a porta, tendo passado a ideia de um falso pluralismo. Não se iludem meus caros, a estratégia está montada. Reparem que quando foi anuncida a candidatura do Drº João Abreu o jornal deu uma pequena nota. No caso do Senhor José Graça, na edição foi anunciada a candidatura e na segunte uma entrevista. E porquê, porque isso pode eventualemente interssar á estratégia da Câmara e o JST está preso a essa estratégia. Meus caros em quanto Castro Fernandes dirigir os destinos de Santo Tirso o JST continuara a ser o seu orgão oficioso e de propaganda.