sábado, 17 de outubro de 2009

quinta-feira, 15 de outubro de 2009

Diplomas das eleições autárquicas



Trabalho enviado por e-mail por uma menina chamada Ana Cláudia!

quarta-feira, 14 de outubro de 2009

Será que vai haver cabeças a rolar no PSD???

É verdade que o concerto do Marco Paulo foi oferecido à população pelo outro candidato, mas no fim do domingo eleitoral este é que ficou com um melão... Não estavas à espera de perder, pois não? Pois é, Abreu! Mas em Santo Tirso quem manda ainda são os Tirsenses! Quando é que tu e o Lirinho se demitem da direcção dos laranjinhas? Já se fala disso no partido! Tá mais do que na hora...

domingo, 11 de outubro de 2009

quinta-feira, 8 de outubro de 2009

Eram tantos... Ui, ui, tantos que eles eram...

Não deixa de ser curioso o facto de que o meu bom amigo Jorge Gomes, presidente da Junta de Freguesia de Santa Cristina do Couto, conseguiu juntar mais gente numa pequenina cerimónia realizada na sua freguesia do que o Abreu num comício na Praça do Município…

Sintomático.

Abreu anda de SMART na Praça do Município!!!


Onde está o Abreu???

Lembram-se daqueles SMARTS que não existiam, que eram fruto de visões dos socialistas e que a campanha do PSD nas Aves nem era nada dispendiosa e megalómana?

Eles negaram que os SMARTS existiam, mas afinal andam pela Praça do Município com a cara do Abreu estampada para todos verem….

quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Visitas de proximidade e imitações foleiras

Lembram-se daquelas visitas que Castro Fernandes fez, AO LONGO DE TODO O MANDATO, às várias freguesias do nosso concelho?

Basicamente, o nosso presidente reservava uma manhã, normalmente ao sábado, e ia AO ENCONTRO (E NÃO DE ENCONTRO) DAS PESSOAS, dos comerciantes, das forças vivas de cada freguesia, ouvia os seus relatos de problemas e de necessidades.

Fazia um levantamento das obras em curso e das mais necessárias no futuro e insistia sempre num ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO do andamento de todas as empreitadas, atribuía alguns apoios, e todos saíam de lá mais contentes.

CADA VISITA DEMORAVA EM REGRA UMA MANHÃ, às vezes mais, porque Castro Fernandes é mesmo assim: gosta de ver TUDO EM PORMENOR.
É um PRESIDENTE ATENTO.

Agora digam-me: lembram-se do que o PSD dizia dessas “presidências de proximidade”? Dizia que eram coisas populistas, interesseiras…

Pois então, questiono-me: o que anda o Abreu a fazer há vários meses, senão CÓPIAS FOLEIRAS dessas visitas do presidente?

Com um aspecto curioso: num só dia, de acordo com o Twitter do Abreu, ele visitou nada mais nada menos do que seis freguesias. SEIS FREGUESIAS NUM SÓ DIA!!!!


Será que andou a correr?

Será que foi de mota? Ou se SMART?

Será que ninguém quis falar com ele?


Não entendo. Não entendo como se pode criticar uma iniciativa e depois tentar imitá-la!!!

Ou se calhar entendo:
É POLÍTICA!!

É esta a POLÍTICA DE VERDADE do PSD….

Os blogs sociais-democratas

Estamos em plena campanha eleitoral, a poucos dias das eleições autárquicas. Em todo o país vive-se em enorme azáfama, queima-se os últimos cartuxos, na esperança de conquistar mais alguns votos. Em Santo Tirso, para variar, é tudo diferente, a começar na blogosfera.

Os blogs sociais-democratas parecem já ter desistido da luta e calaram-se.

Um diz que está em reflexão (até ele precisa de reflectir para saber em quem votar???) e que não vai escrever mais nada até dia 11 (se calhar é porque já não tem argumentos para defender o seu partido, ou se calhar decidiu votar noutro, depois das mentiras e dos vários escândalos em que o PSD nacional e local foram apanhados).

Outro pura e simplesmente apagou todos os posts e deixou uma fraca imitação de slide com uma ou duas fotografias e uma montagem manhosa do Castro com o candidato à Junta das Aves ao colo.

O outro foi mais ainda longe e apagou o blog todo, de repente.

Até o site do candidato parou no tempo, e no anúncio do Zé Malhoa!!!

DESISTIRAM TODOS!!!

Sabem porquê?

Para não serem criticados por desistirem depois das eleições. Assim, desistem antes e poupam o partido ao vexame de ver comentada a derrota nas suas próprias casas…

Os blogs afectos ao PS, por outro lado, continuam em força. Este blog, o + Santo Tirso, o Positivo, o Online, o 2009, o 2013, etc. Estão todos activos, atentos e vigilantes como está e esteve sempre atento e vigilante o presidente de todos os tirsenses, Castro Fernandes.

terça-feira, 6 de outubro de 2009

O "concerto" do Quim Barreiros em S. Martinho

O populismo é mesmo uma coisa medonha!

Acho graça ao facto de o PSD ter criticado de um modo tão violento a presença de Tony Carreira (que é só o cantor do momento em Portugal) em Santo Tirso, por ocasião das Festas da Cidade, e depois tenha a lata de vir dizer que estava muita gente a ver o Quim Barreiros em S. Martinho do Campo.

Pudera! É o Quim Barreiros!

Toda a gente gosta de o ver. Até eu fui!

Coisa bem diferente é confundir a adesão massiva a um concerto do Quim Barreiros com o espectáculo degradante do PSD local, que cantou e dançou com as pessoas, aproveitando-se da ingenuidade de quem pensava estar num concerto.

Foleiro! Foleiro!

A colocação daquelas carantonhas do Abreu e do Adelino por trás do Quim não enganavam ninguém, é certo! Mas as bandeiras do PSD eram poucas, e só nas primeiras filas, repararam? O resto da malta queria mesmo era ver o Quim, e até barafustou contra as bandeiras que se abanavam e impediam alguns olhares de chegar ao palco!

Vergonhoso este aproveitamento político dos gostos musicais dos tirsenses!

Ingénua a tentativa de traduzir essa adesão em votos.

Como disse, até eu fui ver o Quim e não, eu não vou votar no Abreu.

Antes queria ser atropelado!

segunda-feira, 5 de outubro de 2009

Vencer para mudar???

http://sites.google.com/site/vencerparamudar/diario-de-campanha

Eu começava por MUDAR DE MÁQUINA FOTOGRÁFICA!!!
Ehehehehehehee!

E já chegou ou ainda demora???

http://faremosadiferenca.wordpress.com/

Há quase um mês fomos informados de que estaria para chegar o infomail.
Já chegou ou ainda demora muito? E novidades, não há?
Que campanha mais mortiça!!!

Está tudo dito, não está???

http://adelinomoreira.wordpress.com/programa/

Em Santa Cristina do Couto o PS já ganhou!











Ambiente espectacular. Muita gente. Um sucesso.
Em Santa Cristina, o PS já ganhou as eleições!


Candidato patrocina caravanas do PSD!!!

O candidato do PSD a S. Martinho do Campo, proprietário de postos de abastecimento de combustível, paga o combustível a todos os participantes das caravanas do PSD!!!

Isto depois de pagar a renda de casa aos mais pobres, em troca dos seus votos no dia 11!!!

Isto é uma pouca vergonha!!!

quinta-feira, 1 de outubro de 2009

Eheheheheheheehehe!!!!

Em quem vai votar o Alírio???


Pela forma orgulhosa com que o Alírio pega nesta bonita camisola azul do PS, acho que no dia 11 o Abreu vai ter de ir votar com ele, para ter a certeza de que o seu presidente põe a cruzinha no quadradinho adequado!!! Eu não confiava...

Em quem votará o Lirinho???

Estou preocupado....

Já repararam que o pasquim de campanha do PSD de Santo Tirso anda muito calado? Seria de esperar que um "jornal" que começou com tanta força a sua missão de denegrir o adversário nesta altura estivesse mais activo, mas afinal...

O que terá acontecido???

Será que os "jornalistas" sem nome se demitiram em bloco, em protesto contra o anti-jornalismo que faziam? Ou será que esses "jornalistas" agora estão ocupados na campanha eleitoral e não têm tempo para jornalecos de oitava categoria???

É a política de verdade....