quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Visitas de proximidade e imitações foleiras

Lembram-se daquelas visitas que Castro Fernandes fez, AO LONGO DE TODO O MANDATO, às várias freguesias do nosso concelho?

Basicamente, o nosso presidente reservava uma manhã, normalmente ao sábado, e ia AO ENCONTRO (E NÃO DE ENCONTRO) DAS PESSOAS, dos comerciantes, das forças vivas de cada freguesia, ouvia os seus relatos de problemas e de necessidades.

Fazia um levantamento das obras em curso e das mais necessárias no futuro e insistia sempre num ACOMPANHAMENTO PERSONALIZADO do andamento de todas as empreitadas, atribuía alguns apoios, e todos saíam de lá mais contentes.

CADA VISITA DEMORAVA EM REGRA UMA MANHÃ, às vezes mais, porque Castro Fernandes é mesmo assim: gosta de ver TUDO EM PORMENOR.
É um PRESIDENTE ATENTO.

Agora digam-me: lembram-se do que o PSD dizia dessas “presidências de proximidade”? Dizia que eram coisas populistas, interesseiras…

Pois então, questiono-me: o que anda o Abreu a fazer há vários meses, senão CÓPIAS FOLEIRAS dessas visitas do presidente?

Com um aspecto curioso: num só dia, de acordo com o Twitter do Abreu, ele visitou nada mais nada menos do que seis freguesias. SEIS FREGUESIAS NUM SÓ DIA!!!!


Será que andou a correr?

Será que foi de mota? Ou se SMART?

Será que ninguém quis falar com ele?


Não entendo. Não entendo como se pode criticar uma iniciativa e depois tentar imitá-la!!!

Ou se calhar entendo:
É POLÍTICA!!

É esta a POLÍTICA DE VERDADE do PSD….

3 comentários:

Anónimo disse...

Oh!! Foi eliminado o Post do José Malhoa, que pena...porque será? é cada tiro nos pés ahahahahaha

O Zézé Fernandes, não ficou nada agradado com o cancelamento do concerto ontem manhã por parte do PS. Um artista não gosta de ser trocado à última da hora por outro, Marco Paulo.
Até os artistas enganam :)

Anónimo disse...

oh fabio se soubesses o nojo que me andas a meter!!!!

Anónimo disse...

Ao sábado de manhã vai ao encontro dos comerciantes e das forças vivas.... ao sábado de manhã?!?... :)

Que forças vivas são essas ao sábado de manhã???