quarta-feira, 7 de outubro de 2009

Os blogs sociais-democratas

Estamos em plena campanha eleitoral, a poucos dias das eleições autárquicas. Em todo o país vive-se em enorme azáfama, queima-se os últimos cartuxos, na esperança de conquistar mais alguns votos. Em Santo Tirso, para variar, é tudo diferente, a começar na blogosfera.

Os blogs sociais-democratas parecem já ter desistido da luta e calaram-se.

Um diz que está em reflexão (até ele precisa de reflectir para saber em quem votar???) e que não vai escrever mais nada até dia 11 (se calhar é porque já não tem argumentos para defender o seu partido, ou se calhar decidiu votar noutro, depois das mentiras e dos vários escândalos em que o PSD nacional e local foram apanhados).

Outro pura e simplesmente apagou todos os posts e deixou uma fraca imitação de slide com uma ou duas fotografias e uma montagem manhosa do Castro com o candidato à Junta das Aves ao colo.

O outro foi mais ainda longe e apagou o blog todo, de repente.

Até o site do candidato parou no tempo, e no anúncio do Zé Malhoa!!!

DESISTIRAM TODOS!!!

Sabem porquê?

Para não serem criticados por desistirem depois das eleições. Assim, desistem antes e poupam o partido ao vexame de ver comentada a derrota nas suas próprias casas…

Os blogs afectos ao PS, por outro lado, continuam em força. Este blog, o + Santo Tirso, o Positivo, o Online, o 2009, o 2013, etc. Estão todos activos, atentos e vigilantes como está e esteve sempre atento e vigilante o presidente de todos os tirsenses, Castro Fernandes.

1 comentário:

Anónimo disse...

Cancelaram hoje o concerto das concertinas para 6ª feira!!! O Marco Paulo ahahaha estão mesmo aflitos ahahahahaha Que tens tu dizer agora? Continuam numa profunda colagem a tudo que o PSD faz. Grande creatividade. Olha muda de vida :)