terça-feira, 6 de outubro de 2009

O "concerto" do Quim Barreiros em S. Martinho

O populismo é mesmo uma coisa medonha!

Acho graça ao facto de o PSD ter criticado de um modo tão violento a presença de Tony Carreira (que é só o cantor do momento em Portugal) em Santo Tirso, por ocasião das Festas da Cidade, e depois tenha a lata de vir dizer que estava muita gente a ver o Quim Barreiros em S. Martinho do Campo.

Pudera! É o Quim Barreiros!

Toda a gente gosta de o ver. Até eu fui!

Coisa bem diferente é confundir a adesão massiva a um concerto do Quim Barreiros com o espectáculo degradante do PSD local, que cantou e dançou com as pessoas, aproveitando-se da ingenuidade de quem pensava estar num concerto.

Foleiro! Foleiro!

A colocação daquelas carantonhas do Abreu e do Adelino por trás do Quim não enganavam ninguém, é certo! Mas as bandeiras do PSD eram poucas, e só nas primeiras filas, repararam? O resto da malta queria mesmo era ver o Quim, e até barafustou contra as bandeiras que se abanavam e impediam alguns olhares de chegar ao palco!

Vergonhoso este aproveitamento político dos gostos musicais dos tirsenses!

Ingénua a tentativa de traduzir essa adesão em votos.

Como disse, até eu fui ver o Quim e não, eu não vou votar no Abreu.

Antes queria ser atropelado!

8 comentários:

Anónimo disse...

Para que queres ser atropelado se tu já és um aborto!!!!

Anónimo disse...

E que dizes das famosas BOMBOCAS em São Martinho do Campo no comício do PS?

Anónimo disse...

http://vozdopovosts.blogspot.com/

MAIS UMA BAIXA NA EQUIPA DO PSD. O BLOG DO FUTEBOL ANUNCIOU QUE IA FECHAR E AGORA ESTE FECHOU SEM DAR CAVACO A NINGUEM!!!

Anónimo disse...

Pimba, olha a dor de cor..., Vai com calma que a ainda não viste nada... João Abreu, vai ganhar.

Anónimo disse...

"Vergonhoso este aproveitamento político dos gostos musicais dos tirsenses!"
Estavas a falar de quem? do Marco Paulo?
O peixe morre pela boca

Anónimo disse...

Olha vais mesmo ser atropelado pelo danacol (Marco Paulo), desculpa mas tenho mesmo que rir aahahah

Anónimo disse...

Palhavinho, que dizes agora do PS contratar o Marco Paulo???

lol, lol

És mesmo cromo, eras virgem nisto da politica, não eras?!?

Vai comer um osso.

Unknown disse...

Só hoje tive oportunidade de conhecer este blog... distracção minha certamente...

mas ó meu caro amigo... de onde vem tanto azedume??

e explique-me lá a diferença entre o Quim Barreiros e o Marco Paulo??? é uma questão de estilo?

é que falam falam... mas fazem todos as mesmas coisas...

Espero "encontra-lo" em opiniões mais doces....
Até já