segunda-feira, 29 de junho de 2009

Programa Municipal de Fundamentação

Quando vi o website do Abreu, e o seu tão proclamado "Programa Municipal de Cultura" surgiu-se-me a seguinte dúvida: qualquer pessoa pode escrever um texto opinativo, sem fundamento e catalogá-lo como "Programa Municipal" de qualquer coisa!!!

Sendo assim, aqui deixo o meu "Programa Municipal de Fundamentação", dedicado a todos os tirsenses, com o único e singelo propósito de ajudar a esclarecer a população.

Sendo assim, esta primeira etapa do meu "Programa Municipal de Fundamentação" consiste em corrigir alguns ítens mencionados pelo Abreu, no programa municipal de cultural

"Um contrato responsável, de cidadania, com cláusulas de rescisão, que poderão accionar de 4 em 4 anos" - meu caro Abreu!!! Tenho-lhe a informar que este palavreado todo, bonito e floreado, poderá resumir-se a uma única palavra: DEMOCRACIA!!! A isto chama-se atirar areia para os olhos das pessoas; enrolá-las ao máximo desta forma descarada!

"Ainda por cima e quando o concelho perde jovens e envelhece, perde serviços de proximidade que favorecem a qualidade de vida dos concelhos vizinhos" - é ou não verdade que o Hospital de Santo Tirso é a sede do Centro Hospitalar do Médio Ave? É ou não verdade que estamos prestes a inaugurar um novo serviço de urgência? É ou não verdade que teremos ainda novas unidades de Medicina Interna e Consulta Externa?

Sem comentários: