quinta-feira, 11 de junho de 2009

O Abreu sabe contar!!!!


Por falar em cor... Este azul faz-me recordar alguma coisa... Quase que aposto que já vi este tom usado em outdoors de campanhas anteriores do Castro Fernandes... Não afirmo com certeza, mas vou ver se encontro os panfletos antigos para tirar esta dúvida que me está a perturbar.
Ora, e perturba-me porquê, perguntam vocês...
Eu respondo, porque eu até sou um gajo porreiro: qual o sentido que faz "Santo Tirso - a cor do diálogo" se a cor do diálogo é aquela usada pelo Presidente há vários anos e reaproveitada por João Abreu? Mais uma vez, o candidato do PSD parece apoiar o executivo camarário, caso contrário não cobiçaria o que não lhe pertence.
Além disso - "1 concelho, 24 freguesias"... E???
Onde está algum desejo para o concelho?
Onde está uma manifestação de ideias?
Onde está a diferença que João Abreu diz ter?

Onde está o princípio da mudança de que o candidato do PSD fala?

1 comentário:

Santo Tirso 2013 disse...

De facto o Abreu parece querer mostrar que é sensível e poético, mas na verdade é cada tiro cada melro! "A cor do diálogo" é lindo! Brilhante mesmo... Ainda por cima, como diz e bem, usando a mesma cor que Castro Fernandes usou, ainda bem recentemente, nos outdoors da Educação... Enfim!!!