quarta-feira, 8 de julho de 2009

Santo Tirso é a terra mais linda do mundo!

Parque D. Maria II
Quem o diz é Paulo Ferreira, candidato do PSD à Assembleia Municipal de Santo Tirso, no seu discurso de apresentação, disponibilizado no website do Abreu.

"Podemos estar bem no centro da cidade – sede do Concelho como estamos hoje e podemos estar a milhares de quilómetros daqui que o sentimento que temos por Santo Tirso é sempre o mesmo.
A nossa terra é a mais linda do mundo." - Tem toda a razão!!! Por isso, respondam-me à seguinte questão: o lema do PS para esta campanha é a mudança. Logo, se a nossa terra é a mais linda, se o PSD quer a mudança, o PSD quer que Santo Tirso perca o encanto que tem actualmente, que comece a ser conhecido pelas más práticas, pelas coisas negativas.
É ISTO QUE SANTO TIRSO MERECE???



"(...) acho que tenho o dever, a obrigação de dar o meu contributo, de prestar um serviço à minha terra, devolvendo a Santo Tirso tudo aquilo de bom que já me deu (...)" - SE SANTO TIRSO APENAS LHE DEU COISAS BOAS, NÃO ACHA QUE DEVE LUTAR PARA QUE ASSIM CONTINUE? Mais uma vez, por que motivo quer a mudança?

Eu não sou especialista nenhum em comunicação, mas sei falar, escrever, ler e interepretar a língua portuguesa, por isso, como eu sou um gajo porreiro (já me disseram muitas vezes), vai um conselho: depois de escrever ou de lhe escreverem os discursos e textos, leiam em voz alta para ver se faz sentido, ou se continuam a dizer a quantidade de asneiradas que dizem.

1 comentário:

Anónimo disse...

O Castro é que desfigura!